quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Agora no PPL: Doda de Tião abre o jogo sobre impasse no PSD e detona Rômulo Gouveia

Agora no PPL: Doda de Tião abre o jogo sobre impasse no PSD e detona Rômulo Gouveia Após garantir filiação no PPL, Doda de Tião abre o jogo sobre impasse no PSD e detona Rômulo Gouveia: “Ele é um homem que não tem palavra”

A novela da filiação de Doda de Tião no PSD chega ao fim, mas com resultados desastrosos. O ex-peemedebista, hoje filiado ao PPL (Partido da Pátria Livre) resolveu descarregar o que ficou entalado durante todo o processo de mudança partidária e mirou a artilharia pesada para o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, que é o presidente estadual do PSD na Paraíba.

Sem esconder as magoas e o ressentimento com o dirigente, Doda disse que Rômulo é um homem que não tem palavra e que não foi capaz peitar Manoel Ludgério e admitir que tinha feito dado espaço na nova legenda.

“Eu só me desfiliei do PMDB porque Rômulo disse que eu podia e que o PSD estava de portas abertas. Ele me deu garantia e depois disso ele deu para trás e começou a colocar empecilhos na minha filiação. Para mim é ele um homem sem palavra e um homem que não honra com a palavra não merece confiança”, detonou.

Segundo o parlamentar, Rômulo não honrou com a palavra e foi quem provocou o que ele classificou de humilhação.

Sobre não retornar para o PMDB após a rejeição do PSD, Doda disse que seria mais uma humilhação e ele já não agüentava passar por outro vexame. “Decidi ir atrás do PPL para não perder meu mandato. Rômulo me fez passar vexame depois de dizer que não tinha me garantido a vaga. Hoje estou no PPL porque é um partido novo e me garante não incorrer na infidelidade partidária”, falou.

Doda ainda alfinetou Rômulo dizendo que ele fez uma tempestade em um copo d’água.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário