terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maranhão analisa perda de quadros no PMDB e se espelha em Ricardo para superar baixa

Maranhão analisa perda de quadros no PMDB e se espelha em Ricardo para superar baixa
CRISE: Maranhão analisa perda de quadros no PMDB e se espelha em Ricardo Coutinho para superar baixa da sigla em 2012

A derrota sofrida por José Maranhão (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado em 2010 não trouxe apenas o ônus da perda de um mandato. Mostrando que tirou uma lição do resultado negativo, para ele ‘inesperado’, o ex-governador da Paraíba decidiu agora se espelhar no exemplo do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) para superar a crise sofrida nos quadros do PMDB na disputa de 2012.

José Maranhão, que já colocou o nome a disposição da legenda para disputar a prefeitura de João Pessoa no próximo pleito eleitoral, lamentou o fato de o partido ter perdido vários representantes, entre eles Doda de Tião, Trocolli Junior e Wilson Braga, mas destacou que a ‘baixa’ pode ser apenas partidária e não eleitoral.

“Tem pessoas que só sabem ser governo, no entanto, eu não considero que essas adesões e mudanças de lado sejam todas assimiladas pelo eleitorado”, disse.

Em uma breve comparação com a atual situação de Ricardo Coutinho, Maranhão se utilizou do exemplo vivido pelo socialista para destacar que mesmo com baixas, assim como Ricardo, também pode surpreender.

“O atual governador Ricardo Coutinho sofreu várias baixas em 2010, ele entrou na disputa sem nenhum deputado ao seu lado e, no entanto, hoje ele é governador, por isso acredito que ter ou não adesão é relativo, mas não é isso que faz você vencer ou não. A prova é o atual governador”, comparou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário