terça-feira, 29 de novembro de 2011

De olho em 2012 - Cícero chama Agra para o ‘debate’ e ataca ex-aliado que aderiu ao PSB : “Não temo ameaças!”

De olho em 2012 - Cícero chama Agra para o ‘debate’ e ataca ex-aliado que aderiu ao PSB : “Não temo ameaças!”
De olho na principal cadeira do Paço Municipal, o senador Cícero Lucena (PSDB) atacou durante entrevista nesta segunda-feira (28) o seu ex-aliado o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) e chamou o seu principal desafeto político, o atual prefeito da Capital paraibana, Luciano Agra (PSB) para um debate sobre os principais problemas da cidade.

Inicialmente, Cícero Lucena atacou João Gonçalves ao responder questionamento de que seu grupo político não tratava o deputado com o mesmo carinho e atenção.

“Ele vai ter que maltratar muita gente porque muita gente está olhando atravessado para ele, após a postura dele”, disparou.

Lucena ‘mirou’ agora o prefeito socialista Luciano Agra e propôs um cara a cara.

“Estou pronto para o debate. para a discussão e não tenho medo de ameaças. Vamos discutir os debates sobre os problemas da cidade. Estou pronto para discutir com o senhor, onde o senhor quiser que é para população tomar interesse. Isso é uma disposição para o debate, debatemos as denúncias e as propostas para os problemas de João Pessoa”, alfinetou.

Não satisfeito, o senador disse que pretende acionar o gestor na Justiça, em face das declarações dadas por Agra ao chamar Cícero e o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) de agir como verdadeiros ‘marginais’, quanto à suposta ‘obstrução’ de recursos para viabilização de intervenções na infraestrutura no Bairro São José.

“Iremos resolver esse assunto nas barras da Justiça, ele está tentando desviar o foco das denúncias contra ele e o seu antecessor”, contou.

Por fim, Cícero Lucena concluiu o seu raciocínio dizendo que atendeu durante a última reunião de bancada todos os pleitos do governador Ricardo Coutinho (PSB), no tocante a elaboração do PPA (Plano Plurianual2012).

“Eu e outros companheiros defendemos um Porto de Águas Profundas e um aeroporto de cargas”, concluiu.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário