segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cássio abre o jogo sobre a relação com RC, desmistifica poder de interferência no Governo e revela: “Faz tempo que não converso com Ricardo”

Cássio abre o jogo sobre a relação com RC, desmistifica poder de interferência no Governo e revela: “Faz tempo que não converso com Ricardo”
Duas semanas após assumir o mandato no Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB) decidiu abrir o jogo sobre a relação que mantém com o Governo Ricardo (PSB) e aproveitou para se isentar da participação de qualquer medida da atual gestão.

Segundo Cunha Lima, não existe racha, assim como preconiza o discurso da oposição, no entanto, também não existe um mar de rosas.

“Muitas vezes discordo das decisões de Ricardo Coutinho. Em alguns momentos tenho até divergências, pois teve ações que fiz e ele quando assumiu teve outra forma de ver e isso é natural do processo administrativo”, destacou.

Conforme Cássio, a relação atual com o governador Ricardo Coutinho transcorre no campo da civilidade, do respeito e da colaboração, de acordo ‘com as minhas possibilidades’.

“Tenho cuidado para não parecer que estou me intrometendo no governo, não quero ser pitaqueiro e nem intrometido. Quero colaborar e contribuir com o sucesso e o êxito do governo, é esse meu espírito”, adiantou.

SEM PARTICIPAÇÃO

Cássio ainda revelou que, ao contrário do que muitos pensam, não tem sido chamado pelo Governo para opinar sobre alguma ação ou decisão.

“Não tenho sido chamado. Inclusive faz tempo que não converso com o governador pessoalmente. Nossas conversas não são programadas e pra falar a verdade não tenho conversado com regularidade com Ricardo”, admitiu, lembrando que a última vez que estiveram juntos foi no dia da posse. “Ricardo teve a gentileza de ir até a posse

SEM INTERFERÊNCIA

Cássio disse também que, na qualidade de senador, irá procurar contribuir na medida do possível, no entanto, não irá interferir nas decisões do Governo.

“Não tenho esse nível de interferência que as pessoas pensam que tenho. Em alguns momentos tenho divergências, mas não há nada que aponte para esse racha que a oposição preconiza. O meu papel é compreende, pois já diz o ditado – cada macaco no seu galho”, atestou.

A entrevista de Cássio foi veiculada no programa Correio Debate, da 98 FM

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário