domingo, 15 de julho de 2012

AGRA SENADOR? - Prefeito admite que vai ‘começar a construir uma estrada’ para 2014

AGRA SENADOR? - Prefeito admite que vai ‘começar a construir uma estrada’ para 2014
AGRA SENADOR? - Prefeito de João Pessoa faz mistério, mas admite pela 1ª vez que vai ‘começar a construir uma estrada’ mirando em 2014

O prefeito João Pessoa, Luciano Agra, ainda sem partido, admitiu, pela primeira vez, que quer permanecer na vida pública e que após o pleito de 2012 irá se preparar para o pleito de 2014. A revelação foi feita essa semana durante entrevista a uma emissora de TV local. Na ocasião, o ex-girassol disse que ao deixar a prefeitura em dezembro de 2012 vai sim “começar a construir uma estrada” para manter-se na política, de olho nas eleições de 2014, no entanto manteve o mistério sobre qual cargo poderá postular.


Até agora, as únicas experiências de Luciano Agra foram como vice-prefeito e prefeito. Em 2014, o ex-socialista poderá alçar voos bem maiores, disputando desde uma vaga na Assembleia Legislativa ou até mesmo uma postulação ao Senado Federal. Nos bastidores, a informação é de que já foi costurado um acordo entre os partidos que hoje formam o arco de aliança na disputa pela PMJP, porém, nenhum integrante da aliança fala abertamente sobre o assunto.


ESCOLHA DE CARTAXO


Agra declarou que estava tranqüilo com a decisão e satisfeito por ter escolhido Cartaxo. “Ele é leve e terá condições de não apenas dar continuidade a esse projeto, mas fazer com que a Capital dê um passo ainda mais largo”, declarou.

O prefeito explicou que não escolheu Nonato Bandeira por causa da “densidade política”. Segundo ele, apesar do “talento extremo”, Nonato ainda é um estreante em disputas eleitorais. “Cartaxo foi consenso”, disse.


RACHA COM RICARDO COUTINHO


Sem querer polemizar mais do que o normal com o governador Ricardo Coutinho, Agra afastou a tese de ter “usurpado” a prefeitura. “É um termo forte, usado apenas na época do Absolutismo. Acho que o governador, no íntimo, não queria dizer isso”, declarou.

Apesar de amenizar, teve peito pra dizer que deu, na sua gestão, um ritmo ainda maior ao projeto instalado na Capital. “No vigor do Empreender e da construção de casas e, principalmente, na valorização salarial dos servidores”, declarou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário