quarta-feira, 18 de julho de 2012

EXPECTATIVA: debate no rádio vai colocar cara a cara candidatos à PMCG

EXPECTATIVA: debate no rádio vai colocar cara a cara candidatos à PMCG
EXPECTATIVA: Debate em programa de rádio vai colocar cara a cara, pela 1ª vez, candidatos à prefeitura de Campina Grande

A rádio Campina FM realiza no próximo sábado (21), o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Campina Grande. Dos sete candidatos que estão pleiteando a Prefeitura Municipal de Campina Grande este ano, seis já confirmaram presença.

O jornalista e radialista, mediador do debate, Arquimedes de Castro informou que conversou com um dos advogados da candidata pepista, Daniella Ribeiro e este disse que não confirmou sua presença. “Conversei com um dos advogados dela e ele me informou que o horário era inconveniente e incoerente. Mas vamos aguardar”, disse Arquimedes.

A candidata do PMDB, Tatiana Medeiros além de confirmar presença, disse que estaria não apenas nesse debate, mas em todos que for convidada. “O debate é uma forma democrática de mostrar nossas propostas de governo para os eleitores. Independente de horários, estarei sempre disposta a participar de todos os eventos em que eu possa estar mais próxima do eleitor e apresentando nosso trabalho e nossas propostas”, frisou.

O candidato do PSDB, Romero Rodrigues também confirmou presença e disse que estará em todos os programas que formos convidados. “Apesar de acreditar que ainda é cedo para debates, acredito sim, que esta é uma forma democrática de fazer com que o eleitor conheça melhor os candidatos e possa fazer um conceito correto daquele que poder fazer melhor por Campina Grande”, ponderou.

O candidato do PSC, Guilherme Almeida também confirmou presença no debate e declarou que debates e entrevistas são sempre bem vindos para que a população possa conhecer de perto as propostas de todos os candidatos. “Todas as vezes que podemos nos expressar e apresentar nossas propostas, damos condições para que o eleitor saiba verdadeiramente em quem votar. Este é o momento em que os eleitores poderão ter a oportunidade de conhecer de perto cada candidato”, pontuou.

O candidato do PSOL, Sizenando Leal acredite que o debate é muito importante, até porque é o momento em que aparecem as contradições dos partidos que representam a oligarquia paraibana. “Quanto mais debate, mais contradições desses partidos que aí estão representando a oligarquia. Nós somos representantes do povo. Nós conhecemos o dia a dia do povo, porque estamos do lado do povo”, disse.

O candidato do PT, Alexandre Almeida confirmou sua presenaça e disse que acredita que quem não aceita participar de debates, provavelmente não vive à democracia. "Creio que o debate seja de suma importância nesse momento. É uma atividade democrática e será o momento em que os eleitores poderão conhecer a proposta de todos os candidatos", afirmou.

O candidato do PTB, Arthur Bolinha disse que só não participa de debates quem não está preparado para ser prefeito de Campina Grande e que não existe horário inconveniente para se mostrar propostas para os eleitores. "Acho que todo tipo de debate é sempre bem vindo. O candidato que diz que não tem como ir é porque não está preparado e não haverá tempo para se preparar durante o processo eleitoral. Só não estarei quando houver choque de horário, fora isso, estarei em todos os debates e entrevistas que for convidado", ponderou.

A candidata do PP, Daniella Ribeiro depois de ver matéria pulbicada no Portal PB Agora e mesmo não atendendo as ligações da reportagem, se utilizou do seu microblog Twitter, na noite desta quarta-feira (18), para informar que estará presente ao debate.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário