segunda-feira, 23 de julho de 2012

Trócolli Jr. diz que não tem mágoa, agradece ao amigo Rômulo e dispara voto na ALPB

Trócolli Jr. diz que não tem mágoa, agradece ao amigo Rômulo e dispara voto na ALPB Trócolli Jr. diz que não tem mágoa, agradece ao amigo Rômulo e dispara que vai votar contra empréstimo

O deputado estadual Trócolli Júnior  (PMDB) voltou nesta segunda-feira (23) ao seu ex-partido, antes de pertencer ao PSD do vice governador Rômulo Gouveia.

O parlamentar explicou o motivo da saída do PMDB, mas não comentou sobre a retirada de corpo do PSD, apenas agradeceu ao presidente da legenda, enalteceu a amizade e disse que não tem mágoas.

"Não tenho nenhuma mágoa, só tenho a agradecer pela nossa amizade. Sai do PMDB porque meu projeto era Cabedelo e lá tive espaço, mas oito meses depois estou de volta a minha casa".

Complementou a informação e revelou que voltou ao PMDB por apelo de muitos partidários.

"Depois de alguns percalços, sentamos e atendendo ao apelo de muitos partidários resolvi voltar. Águas passadas não movem moinhos", destacou.

Indagado em relação ao seu posicionamento na Assembleia Legislativa, Trócolli Jr. foi enfático em afirmar que só vota o que for de importância para o povo e adiantou o voto sobre o emprestímo da Cagepa.

"O que for bom para o povo eu vou votar a favor, se não for do interese da população voto contra, assim como farei com o empréstimo da Cagepa que é um absurdo. Vamos cobrar quem deve para ela e recuperar o dinheiro, não vamos endividar ainda mais a Cagepa", finalizou.


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário