sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mari Paraíba abandona vôlei e quer seguir carreira como apresentadora de TV


Mari Paraíba participou da festa de lançamento de seu ensaio na noite da última quinta-feira

 A jogadora Mari Paraíba, de 26 anos, revelou, nesta sexta-feira, que vai deixar o vôlei de lado por conta dos compromissos com a Playboy e falou em carreira  como apresentadora de TV. A jogadora é capa da revista deste mês de julho e segue carreira no esporte desde os 10 anos de idade.

Durante tarde de autógrafos em uma banca de jornal no centro de São Paulo, a ponteira falou sobre a dificuldade de conciliar os treinamentos com os compromissos com a Playboy. “As jogadoras já estão treinando há mais de um mês, seria difícil entrar no ritmo”, disse.
Mari Paraíba participou da festa de lançamento de seu ensaio na noite da última quinta-feira, no Rio de Janeiro. Ela saiu da festa às 4h30 da madrugada e pegou o primeiro voo para São Paulo para chegar a tempo para a tarde de autógrafos. Sem dormir, a atleta chegou ao evento de bom humor e disse que o esforço vale a pena. “É cansativo, mas vale a pena. É uma noite sem dormir, mas depois eu durmo e descanso”, ponderou.
Mesmo deixando o vôlei de lado por enquanto, Mari Paraíba pretende voltar a jogar no futuro. "Eu não descarto voltar a jogar, mas dependeria muito das propostas e das situações. Para jogar agora eu teria que ir para o exterior e não é o que eu quero", contou.
A verdadeira vontade da atleta, porém, é seguir carreira como apresentadora de televisão. Na tarde de autógrafos, Mari disse ter vontade de apresentar um programa de esportes radicais, nos moldes do programa de Dani Monteiro no canal Multishow, o "Extremos". "Acho que tem a minha cara. Depende das propostas e de conversa, mas é algo que eu gostaria de fazer mesmo", revelou.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário