quarta-feira, 19 de junho de 2013

Hulk lembra sofrimento do NE:“Vendo o povo nas ruas, dá vontade de estar com eles
                 
  
   

O atacante paraibano Hulk demonstrou seu irrestrito apoio às manifestações que acontecem em várias capitais brasileiras nesses últimos dias. De acordo com o atleta, é iniciativas assim que  a população mostra sua insatisfação e aponta as soluções.



“É com as manifestações que o povo tem como mostrar onde estão os erros e ver como pode melhorar”, afirmou Hulk.

O atleta aproveitou ainda a entrevista para fazer seu desabafo: "Sou de origem pobre nordestina. Vendo o povo nas ruas reclamando melhorias, bate uma vontade de estar com eles".

Mais adiante, trouxe o foco para os problemas que o Nordeste enfrenta: "O Nordeste precisa de mais visibilidade. Tem muitas coisas boas aqui que precisam ser apresentadas. Muitos têm a imagem de que jogador só vive para o futebol, mas lógico que não, a gente também se preocupa com o que passa fora de campo. A gente sabe que as manifestações estão certas, que podem mudar muita coisa".

Sobre o protesto em Fortaleza, que terminou na porta do hotel onde a seleção brasileira está hospedada, explicou o paraibano que o clima descrito como 'tenso' não chegou a afetar a concentração do time.

“Eu particularmente não cheguei a ouvir, até porque quando cheguei fui direto pro quarto descansar”, afirmou Hulk.

Mudanças
A agenda da Seleção Brasileira sofreu mais uma mudança nesta terça-feira (18). A coletiva dos jogadores que aconteceria na Arena Castelão às 15h foi antecipada para 12h40.

O jogo entre México e Brasil acontece nesta quarta-feira (19), às 16h, na Arena Castelão.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário