terça-feira, 25 de junho de 2013

Onda de protestos pelo país invade município de Esperança

Onda de protestos pelo país invade município de Esperança
Onda de protestos pelo país invade município de Esperança; manifesto pede melhores serviços

Depois das duas maiores cidades paraibanas, João Pessoa e Campina Grande, terem aderido à onda de protestos, as pequenas cidades também começam a realizar esse tipo de manifestação. Esperança, situada no Agreste paraibano, é uma delas e através do Facebook faz um chamado a toda população: #AcordaEsperança.


O protesto deve ser realizado na próxima terça-feira (25), terá concentração na Praça da Cultura, localizada na Avenida Manoel Rodrigues. O itinerário das ruas que serão percorridas foi decidido em uma reunião entre os organizadores do evento no último domingo e não foi divulgado.


De acordo com um dos organizadores do evento, entre as principais reivindicações para o município e região, está a entrega da barragem de Camará, reconstrução PB 121 que liga Esperança a Pocinhos e melhorias nos serviços públicos que são oferecidos aos munícipes.


A manifestação pacífica será acompanhada pela Polícia Militar. De acordo com a organização o evento não terá baderna. O povo quer justiça e um serviço público de qualidade, Esperança é uma cidade polo e não poderia ficar de fora dessa, o povo está começando a tomar consciência dos fatos, está começando a perceber que não é mais massa de manobra e estão indo para as ruas clamar pelos serviços básicos do cidadão e tudo isso se deve as redes sociais. Afirmou Rodolpho Raphael.




Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário