segunda-feira, 24 de junho de 2013

Zé desconversa sobre ‘espaço’ do PMDB na gestão Cartaxo e passa a bola para Manoel Jr

Zé desconversa sobre ‘espaço’ do PMDB na gestão Cartaxo e passa a bola para Manoel Jr
  
 O ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão (PMDB) pediu para ficar de fora das discussões entre o deputado federal e presidente municipal da legenda Manoel Jr (PMDB) sobre a polêmica de que o partido não está sendo contemplado pela administração do petista Luciano Cartaxo.


O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Assis Freire é um peemedebista, mas Manoel Jr diz que não foi uma indicação do partido para a gestão de João Pessoa.


O prefeito rebate sempre essa questão dizendo que Assis é do PMDB e que por isso a legenda deveria se sentir representada na sua administração, além disso, o partido tem dois vereadores na base do governo na Câmara Municipal da Capital.


Para Maranhão, não se deve tomar algo isolado como conceito e deixou claro que não apoiou o PT no segundo turno das eleições municipais do ano passado e sim alguns membros do partido e eles é quem têm que falar sobre o assunto.


"É natural que eles que apoiaram estejam a esperar reciprocidade desse tratamento, com relação a indicações na gestão de Cartaxo. Não estou dizendo que o PMDB não foi contemplado, só que o assunto fica mais apropriado a Manoel Júnior discutir porque ele foi daqueles que apoiou a candidatura como a grande maioria”, conclui.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário