sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Félix e Niko ficam juntos e levam César

Félix e Niko ficam juntos e levam César
 O último capítulo da novela 'Amor à Vida', que vai ao ar no próximo dia 31, promete muitas emoções.

Ao que tudo indica, Félix (Mateus Solano) finalmente terá um final feliz ao lado de Niko (Thiago Fragoso). O casal, inclusive, tomará a decisão de ir embora de São Paulo para abrir um restaurante na praia.

Antes disso, entretanto, o filho de Pilar (Susana Vieira) tentará fazer as pazes com o pai, César (Antonio Fagundes). O ex-vilão revelará à socialite que está com pena do médico, que ainda estará vivendo na mansão da loira.

'O meu pai morando na sua casa, tão isolado... Você está casada, feliz, nem sei como aguenta essa situação', dirá o ex-vilão. 'Ele é seu pai. Enquanto precisar de mim, poderá ficar aqui', afirmará Pilar.

Félix, então, tomará a decisão de levar o veterano para viver com ele e ficar sob os seus cuidados. 'Quero cuidar do meu pai, mãe. Temos a casa da praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai para lá. É uma boa casa e eu estou procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar dele.'

A mãe do ex-mau caráter se surpreenderá, mas concordará com a postura do herdeiro. 'Pensando bem, é uma boa solução.'

Dessa maneira, o médico, bastante contrário à orientação sexual do filho, acabará indo morar com o casal gay.

Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário