sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Líder do PPS na Paraíba revela como se comportará a legenda nas eleições de 2014

Líder do PPS na Paraíba revela como se comportará a legenda nas eleições de 2014
Após o presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), Roberto Freire, afirmar que na Paraíba o PPS deveria se aliar ao PSB, do governador Ricardo Coutinho, ou ao PSDB, caso o senador Cássio Cunha Lima seja candidato ao governo do estado, Nonato Bandeira, vice-prefeito de João Pessoa e líder do partido na Paraíba, foi de encontro a declaração de Roberto. Nonato disse que as questões do partido devem ser decididas nos estados e comunicou ao presidente que a tendência do partido na Paraíba é aliar-se ao candidato Cássio Cunha Lima, porém, essa não seria uma decisão apenas dele. “Por todas as questões que aconteceram, até por conta das disputas na última eleição e também a simpatia histórica pelo nome de Cássio é de que o partido hoje tem uma tendência majoritária por Cássio’, mas quem vai definir isso não sou eu”, disse o vice-prefeito.
Nonato destacou ainda que o PPS defende uma aliança com o senador Cássio Cunha Lima e que entende que o propósito do presidente Roberto Freire em aliar-se ao PSB por ter fechado uma aliança nacional, porém, nem no próprio estado de Roberto Freire (São Paulo) a aliança não será reproduzida. “Em São Paulo, onde Roberto é deputado federal, o partido vai apoiar o governador Geraldo Alckmin, do PSDB”, declarou.

Sobre a possível candidatura do senador Cássio ao governo do estado, o vice-prefeito acredita que este é um dos pilares do pré-candidato a presidência da república Aécio Neves. “Como que ele [Cássio] vai articular uma candidatura nacional e na Paraíba, onde é o estado dele, não vá ter um palanque pra Aécio Neves? Então, eu vejo grande possibilidades”afirmou Nonato.


Entenda o caso:

Presidente do PPS deixa nas mãos da executiva estadual o poder de decidir entre duas alternativas



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário