sábado, 28 de fevereiro de 2015

 Ex primeira dama de CG ratifica decisão de Veneziano de não usar verba de passagens aéreas para esposaEx primeira dama de CG ratifica decisão de Veneziano de não usar verba de passagens aéreas para esposa

 Através das redes sociais, a ex-primeira dama de Campina Grande Ana Claudia, ratificou a decisão do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) de não usar a verba destinada para a compra de passagens aéreas para a esposa de parlamentares.

Ana Claudia justificou que Veneziano não vai fazer uso do benefício  a que tem direito, devido existir outras prioridades para o País, o uso do dinheiro público pode ser empregado para outras causas.

“Ratifico as palavras de Vené sobre não usar o benefício das passagens aéreas para esposas de parlamentares. Quando quiser ir a Brasília eu mesma pagarei a minha passagem. Existem outras prioridades para o nossos país ,o uso e a boa aplicação do dinheiro público” afirmou Ana Claudia em seu fecebook .


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), abriu mão da cota de passagens a que tinha direito para a esposa. Através das redes sociais, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), declarou nesta sexta-feira (27), que respeita a decisão da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados que aprovou o direito a passagem aérea para as esposas dos parlamentares, mas que não utilizará desse benefício.


A decisão de abrir mão da regalia em benefício do seu mandato   não foi a primeira tomada por Veneziano .  Quando prefeito de Campina Grande, ele não quis o aumento que foi dado ao seu salário, mesmo sendo constitucional.


Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário