sábado, 28 de fevereiro de 2015

Tatiana Medeiros desabafa e; diz que não pretende deixar o PMDB, mas pode disputar cargo

Tatiana Medeiros desabafa e; diz que não pretende deixar o PMDB, mas pode disputar cargo
 Empossada recentemente como Gerente Regional de Saúde da Terceira Região da Secretaria de Estado da Saúde, a ex-prefeitável e ex-candidata a deputada estadual Tatiana Medeiros (PMDB), revelou ontem (27) a mídia radiofônica de Campina que não pretende deixar o PMDB.

A ex-prefeitável campinense Tatiana Medeiros disse que não cogita deixar o PMDB, apesar de seu rompimento com a cúpula municipal da legenda. “Permaneço no PMDB e não pensei ainda na saída”, destacou.

Mesmo sendo filiada ao PMDB, ela garantiu que a nomeação por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB), não fez parte da cota de nenhum partido político. Ela prometeu se esforçar para corresponder com trabalho a confiança lhe depositada pelo governador.

Tatiana Medeiros foi candidata a deputada estadual e mesmo sem conseguir êxito ainda no primeiro turno, passou a apoiar à reeleição do governador Ricardo Coutinho. Em 2012, a peemedebista também disputou a PMCG, mas mesmo levando o pleito para o segundo turno com apoio do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, não conseguiu a eleição.

No final do ano passado, após a derrota para deputada, ela chegou a afirmar que estaria deixando a vida pública. No entanto, como aceitou a Gerente Regional de Saúde da Terceira Região, pode voltar atrás e pleitear outros cargos. PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário