sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PRESSÃO PARA PERON: resolução do PT de Campina Grande pede a destituição do presidente local

PRESSÃO PARA PERON: resolução do PT de Campina Grande pede a destituição do presidente local
 O processo eleitoral na Assembleia Legislativa acabou se refletindo no Partido dos Trabalhadores de Campina Grande. Uma Resolução do PT local, divulgada no começo desta semana, pede a destituição da Comissão Executiva presidida pelo ex vereador Peron Japiassu.

O documento assinala que a atual Comissão Executiva Municipal não conseguiu dar conta das tarefas exigidas pelo ano de 2014, e enfatiza que deve ser recomposta, guardando a proporcionalidade”.

Os petistas campinenses igualmente acentuam que a “ênfase especial” no processo eleitoral de 2016 deve ser “no âmbito parlamentar”. Conforme a resolução, uma eventual candidatura própria a prefeito não pode levar o partido a “incorrer em uma simples aventura”. É reafirmada a oposição à atual administração municipal.

Na semana passada em entrevista a Rádio Correio FM, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande, Peron Japiassu, comentou sobre a última resolução aprovada pela legenda no município.

Segundo ele, o PT é oposição apenas para o governo do PSDB. Peron garantiu que se o prefeito Romero Rodrigues, do PSDB, mudar para um partido de base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT), o partido deixa de fazer oposição à gestão municipal.

Peron revelou que convidou Romero Rodrigues para ingressar na legenda.

- Não só fui eu que o convidei para participar do PT. Vários nomes do partido, inclusive da direção nacional, fizeram o convite para Romero. Todo partido queria em seus quadros o prefeito de uma cidade como Campina Grande - afirmou.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário