quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Novato já admite disponibilizar nome para disputar 2016

Novato já admite disponibilizar nome para disputar 2016
Bruno Cunha Lima admite possibilidade de colocar nome à disposição do PSDB para disputar PMCG em 2016

Uma declaração do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), pode apressar a saída do prefeito Romero Rodrigues do ninho tucano para o PSD do deputado Rômulo Gouveia. Além de buscar um partido aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), Romero quer garantir que terá legenda para disputar à reeleição em 2016.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, Bruno Cunha Lima, não descartou a possibilidade de colocar o seu nome a disposição do partido para disputar o Palácio do Bispo. Para não gerar especulações, sobre uma possível candidatura a prefeito em 2016, ele explicou que não pensa no assunto agora.

No entanto, afirmou que cada assunto deve ser tratado a seu tempo, e que está à disposição de seu partido para propostas futuras. – Cada dia com sua agonia. Se há de vir um projeto futuro, virá no tempo certo. Meu nome está à disposição do meu partido e grupo para essas e outras caminhadas que virão – ressaltou.


Diferente de Bruno, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), descartou a possibilidade de disputar a PMCG em 2016. O parlamentar que é filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse em recente entrevista a Rádio Sanhouá, que foi eleito pela primeira vez para trabalhar pela Paraíba" Eu tenho que mostrar meu trabalho, tenho que trabalhar, não tenho que ser prefeito, nem me candidatar em 2016, sou contra as eleições a cada dois anos porque não muda a vida de ninguém a não ser dos próprios políticos” disse.

Indagado sobre a saída de Romero Rodrigues do PSDB, ele disse que não quer falar pelo colega de partido, mas afirmou que “é preciso que haja critérios pelos gestores que estão desalinhados da gestão daquele momento, eu não conversei com Romero sobre isso e nem sei dessa confirmação de que ele sairá mesmo do PSDB”.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário