sexta-feira, 30 de março de 2012

Agra demite cerimonial por organizar festa para Estela e inaugura obra que RC prometeu entregar com Dilma


Pessoas ligadas ao PSB afirmam que o clima no grupo é muito pesado

A crise começou pelos aliados, mas está próxima de explodir entre os dois principais líderes do PSB na Paraíba. Informações de pessoas próximas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que mesmo na Índia, onde ele participa de missão internacional com a presidenta Dilma, o chefe do executivo estadual não gostou nada do que ficou sabendo nos últimos dias. As atitudes do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, deixaram Ricardo bastante irritado.
De acordo com uma fonte da prefeitura da Capital, o prefeito determinou a demissão de parte do cerimonial da Prefeitura, inclusive a chefia, que teria trabalhado forte no convite para secretários e auxiliares do governo municipal para festa de aniversário da ex-secretária de Estelizabel Bezerra, inclusive usando o nome do prefeito para os convites. Vale ressaltar que o prefeito não foi a festa.

Agra faz foto tradicional de campanha posando com criança de colo durante a inauguração de hoje (Crédito: @lucianoagra)
Hoje o prefeito inaugurou o conjunto habitacional Anayde Beiriz, enquanto o governador Ricardo Coutinho está fora do estado, e já tinha dito que essa inauguração seria feita na presença da presidenta Dilma Rousseff, em visita acertada com o governador durante a viagem com a presidenta.
O anuncio da pré-candidatura de Estelizabel Bezerra evidenciou um racha na base do governador Ricardo Coutinho, já que pessoas muito próximas a ele não aceitaram a imposição e se negam a participar da pré-campanha do partido. Pessoas ligadas intrinsecamente ao governador, com o vereador Bira e a secretária de Saúde, Roseana Meira, são exemplos de como a base do governador está abalada.
Resta saber qual será a reação do governador Ricardo Coutinho quando voltar da Índia.


Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário