quarta-feira, 28 de março de 2012

Veneziano nega articulação contra Aguinaldo Ribeiro


Veneziano diz que informações não passa de especulações

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), negou nesta quarta-feira, 28, durante intervenção num programa de rádio, que tenha participado de qualquer articulação contra o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro. Veneziano disse que as informações que estão circulando sobre este assunto, não passam de especulações.
Veneziano participou por telefone do programa Correio Debate, do Sistema Correio, depois que o âncora do programa Fabiano Gomes, disse ter uma informação de que o produtor do Fantástico que conversou com o gerente da empresa Ideia, durante reportagem de denúncia de irregularidades no Jampa Digital, falou em nome da Prefeitura de Campina Grande.
O produtor negociou com o gerente da Ideia Digital, Paulo Sacerdote, uma compra semelhante ao do programa Jampa Digital e durante a negociação, o gerente ofereceu propina ao produtor, que dizia ser representante de uma prefeitura. A reportagem disse que tinha autorização do prefeito para falar em nome da prefeitura, que não foi revelada.
Veneziano rebateu veementemente a informação do radialista e chegou a fazer criticas a sua conduta profissional. “Não coloquem Campina Grande, por que Campina não se permite na nossa administração a vala comum. Por gentileza se dêem ao respeito, quando quiserem fazer qualquer ato de maldade, façam, mas com a responsabilidade que terão que responder”, desabafou o prefeito.
O radialista Fabiano Gomes se defendeu alegando que tinha apenas trazido uma informação de uma fonte, sem afirmar nada.
Minutos depois, Fabiano reconheceu que a informação era equivocada e que a própria empresa Ideia Digital informou que a prefeitura mencionada na reportagem do Fantástico foi a de Sapé.
Ouça o embate entre o prefeito e o radialista:


Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário