sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cássio Cunha Lima silencia sobre Estelizabel

Cássio Cunha Lima silencia sobre Estelizabel
O estado de saúde do ex-governador Ronaldo Cunha Lima tem deixado o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afastado das últimas discussões da política paraibana. Ao ser procurado nesta quinta-feira (26) para comentar a indicação de Estelizabel Bezerra (PSB) como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa e a revogação de um artigo da Lei do Subsídio do Fisco, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), Cássio preferiu silenciar alegando que não tem acompanhado os últimos acontecimentos.


“Prefiro não falar. Vivo um momento pessoal muito delicado e não tenho acompanhado de perto os últimos acontecimentos”, disse o senador Cássio Cunha Lima em mensagem de celular enviada ao jornalista Lenilson Guedes.

Vale destacar que a Lei do Subsídio, que teve um artigo revogado pelo governador Ricardo Coutinho, por meio de Medida Provisória, foi aprovada no governo de Cássio Cunha Lima.

O ex-governador Ronaldo Cunha Lima está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, desde o dia 14 de janeiro em função de problemas pulmonares. Esse é o terceiro período de internação dele em pouco mais de um mês.


Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário