sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CG: enquanto PSC diz ter o apoio do PR, sigla de Wellington Roberto sonha com vice do PMDB

CG: enquanto PSC diz ter o apoio do PR, sigla de Wellington Roberto sonha com vice do PMDB
A candidatura do deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) à prefeito de Campina Grande é uma decisão irreversível. O pré-candidato garantiu que não vai abrir mão do seu projeto político e salientou que chegará ao pleito com força total para a disputa. Essa força será composta, inclusive, pela aliança com o Partido da República - PR, liderado no estado pelo deputado federal Wellington Roberto.

“Serei candidato e tenho plena confiança de que o PR estará conosco nesse projeto”, disse Guilherme, ratificando sua disposição para a disputa eleitoral de outubro e minimizando as declarações dadas pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo de que acreditava no PR parceiro do PMDB nas eleições.

Para Guilherme, é direito do prefeito ir em busca dos apoios que necessita para a candidatura do PMDB, mas as investidas dele junto aos os republicanos devem ser improdutivas. “Diante da seriedade das conversas que estamos mantendo com o presidente Wellington Roberto e pelo envolvimento das legendas com os projetos que temos para a Rainha da Borborema, tenho total confiança de que o PR não deixará de estar conosco”, ressaltou.

“Estamos muito adiantados nos nossos diálogos. Já contamos com o PR e outras siglas já sinalizaram apoio a nossa candidatura. Vamos chegar ao período de convenções, que é quando as candidaturas serão homologadas, com um arco de alianças forte e coeso”, finalizou Guilherme.

PMDB

Apesar de o PSC garantir que detém o apoio do PR, há também a informação de que o PR está com o PMDB, inclusive com a possibilidade de emplacar a vaga de vice na chapa da candidata Tatiana Medeiros. O escolhido para o posto seria o filho do presidente estadual da legenda, o jovem Bruno Roberto.






Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário