terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PTB-JP entra em rota de colisão com executiva estadual

PTB-JP entra em rota de colisão com executiva estadual
PTB-JP entra em rota de colisão com executiva estadual por causa das eleições na Capital e executiva nacional terá que agir para impedir intervenção

A atual conjuntura política em João Pessoa nunca esteve tão instável. Depois da desistência de Luciano Agra (PSB) de participar da disputa pela prefeitura de João Pessoa, o presidente estadual do PTB, Armando Abílio, declarou apoio ao nome do secretário de comunicação Nonato Bandeira, contudo a indicação não agradou o diretório municipal da legenda na capital.

O presidente municipal do PTB, vereador Tavinho Santos, declarou que essa indicação não será seguida e que irá à Executiva Nacional da legenda caso sofra intervenções que o obrigue a defender Nonato.

“Estou perplexo com essa decisão e não aceito. Não podemos defender hoje aquele que nós fizemos oposição na eleição passada. Defender Nonato é defender Ricardo Coutinho, e nós somos oposição ao governo”, declarou Tavinho.

O presidente disse que o PTB pode marchar junto a várias candidaturas, mas se mostrou simpático ao projeto do ex-prefeito Cícero Lucena (PSDB). Tavinho não descartou a hipótese de uma candidatura própria: “Nós temos muitos nomes para disputar a eleição”, reiterou.

A vaga de vice-prefeito também é um desejo do PTB para futuras composições. Nos bastidores especula-se uma possível parceria com o Partido Progressista, de Durval Ferreira.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário