terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mané Júnior tá virado num traque




O deputado Manoel Júnior não confia muito na lisura da pesquisa encomendada pelo PMDB para dizer qual será o nome escolhido para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Em repetidas ocasiões, durante entrevista, o deputado disse que aceitaria o resultado da pesquisa, desde que ela, a pesquisa, fosse democrática. O que isso significa? Fácil responder: o deputado suspeita de forças estranhas manipulando a consulta popular, de modo a favorecer o ex-governador e, ao mesmo tempo, colocá-lo na geladeira.
Se bem que o pensamento dominante no PMDB seja esse mesmo: Manoel Junior não pontua em nenhuma consulta e já é considerado carta fora do baralho. As plenárias que vem realizando pelos bairros não somaram nada a seu favor, de modo que o deputado não tem chance de superar o ex-governador.
Aquele passarinho cagão de Paulo Santos soprou no meu ouvido uma historinha que teria acontecido logo após a eleição de governador. Segundo o passarinho, Manoel teria procurado Zé Maranhão e dito a ele: “Governador, seja o candidato a prefeito. Para o senhor eu abro”. Maranhão teria pedido tempo, dizendo que aquele não era o momento exato para se lançar candidatura a prefeito, já que estavam saindo de uma eleição. Pois bem, depois Manoel mudou o discurso e essa mudança está sendo encarada com estranheza pelos maranhistas.
E Manoel está animado que só pinto em merda. Durante conversa nos bastidores do Conexão Arapuan, ele revelou que derrota Nonato Bandeira e Estelizabel Bezerra sem precisar de muito esforço. Ele garante que ganha de Nonato até em eleição de jornalistas. E faz questão de mostrar a sua juventude perante a avançada idade de Zé Maranhão, que, conforme o deputado , já tem por volta de 78 anos.
Resta saber se Manoel conseguirá legenda para concretizar suas bravatas. Porque, se não lhe derem, vai ficar só na vontade, chupando o dedo e pedindo gagau.

TIÃO LUCENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário