segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Caloteiro x mentiroso’: Ex-prefeito acusa ministro Aguinaldo Ribeiro de emitir cheques sem fundo
 

O ministro desafiou o ex-prefeito a provar a acusação, definindo-o como mentiroso




Como se não bastasse o sol causticante do Cariri, o ex-prefeito de Juazeirinho Fred Marinheiro, secretário das Finanças da gestão de sua mulher, Carleusa Marques – filha do deputado Carlos Dunga -, resolveu, no último sábado, 5, elevar ainda mais a temperatura. Diante dos microfones da Rádio Ind FM, de Serra Branca, ele chamou o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, de caloteiro.
O ex-prefeito assegura ter em mãos dois cheques sem provisão de fundos emitidos pelo ministro, nas eleições 2010, quando se elegeu deputado federal, tendo obtido em Juazeirinho, com o apoio de Fred Marinheiro, 1.477 dos 87.572 conquistados em todo o estado.
A reação do ministro foi instantânea. À emissora, Aguinaldo desafiou o ex-prefeito a provar a acusação, definindo-o como mentiroso. Segundo ele, Fred Marinheiro é especialista em provocar confusão. No Ministério das Cidades, acrescentou, há cerca de R$ 2 milhões disponíveis para o município, que só não acessa o valor por não ter projeto e estar inadimplente com o governo federal.
Fred Marinheiro não disse se exibirá os cheques, que, caso não tenham sido para custeio de despesa contabilizada na prestação de contas de campanha apresentada à Justiça Eleitoral, podem ser prova material de possível compra de voto.

Fonte Blog Célio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário