quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ricardo Barbosa diz que governo de Ricardo é muito melhor que o de Cássio



Secretário disse que ficará com Ricardo em caso de rompimento

O secretário executivo de Obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e superintendente da SUPLAN, Ricardo Barbosa, disse, nesta quarta-feira (30), durante entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, que considera o governo Ricardo Coutinho o melhor dos últimos 30 anos na Paraíba.

Indagado se o governo de Ricardo está sendo melhor do que o de Cássio Cunha Lima, hoje senador, Barbosa disse que não tinha a menor dúvida. “Não tenho nenhuma dúvida, não tem nem o que comparar. Ricardo está fazendo 54 estradas e Cássio e Maranhão quatro ou cinco. Então, não tem o que comparar. Cássio fez importantes obras, mas é evidente que hoje temos um governo mais operoso”, afirmou.
O curioso na declaração de Barbosa é que ele sempre foi aliado e líder do governo na Assembléia Legislativa no Governo Cássio.

Apesar das declarações em prol de Ricardo Coutinho, o secretário observou que é preciso levar em consideração que a gestão de Cássio teve menos recursos que a atual.

“Ricardo teve 20 vezes mais recursos, até pelo momento histórico que o Brasil vive de investimentos. Só para se ter ideia na área de saneamento hoje temos R$ 7 bilhões e no Boa Nova do Governo Cássio era apenas R$ 300 milhões. Então, temos que ter o título de governo mais operoso dos últimos 30 anos. Se não tivemos seriamos taxados de incompetentes”, afirmou.
Barbosa disse também, que mesmo considerando o governo de Ricardo melhor, nunca irá criticar Cássio. “Vocês nunca vão me ouvir falar de Cássio em hipótese alguma”, disse.

Rompimento
Com relação às especulações de um possível rompimento da aliança do PSDB com o PSB para as eleições estaduais de 2014, o secretário ressaltou que defende a permanência da aliança, mas deixou claro que se o rompimento se concretizar ficará ao lado de Ricardo.
“Se o rompimento acontecer fico com Ricardo”, declarou.

 
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário