segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cartaxo entrega serviço de cardiologia, nega hostilidade a RC e prevê Couto aliado



Cartaxo destacou que a entrega do serviço demonstra prioridade da gestão com a Saúde

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), entregou hoje o serviço de cardiologia da Prefeitura da Capital, que funcionará no Hospital Santa Isabel. O prefeito destacou a importância e o pioneirismo do serviço e falou também sobre relacionamento com o Governo do Estado e a possível chegada do deputado federal Luiz Couto para seu grupo político.
"É um serviço inovador. Pela primeira vez na história dessa cidade o Poder Púbico Municipal abre um serviço público de cardiologia para atender a população. Hoje o paciente que procurar a rede municipal, que procurar o serviço de urgência e emergência, seja na UPA, seja na rede hospitalar, seja através do SAMU, ele tem onde ser atendido. Vamos cuidar  das pessoas, vamos salvar vidar", destacou o prefeito.
Cartaxo destacou ainda que a entrega de um serviço como este, aliado a outras políticas públicas, demonstra a prioridade da gestão com a Saúde.
Sobre uma declaração da secretária de comunicação do Estado, Estela Bezerra, de que com a proximidade da eleição, a prefeitura da Capital teria um comportamento mais hostil com o governo, o prefeito descartou por completo esta possibilidade.
"A Prefeitura não é hostil com ninguém. A Prefeitura quer humanizar, quer gerar bem estar, a Prefeitura tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. A Prefeitura está trabalhando e o prefeito não é candidato a governador. Tem pessoas que estão tão preocupadas com as eleições que acabam confundindo até quem não é candidato".
Sobre a integração do deputado federal Luiz Couto ao seu grupo político, Cartaxo acredita que o padre estará vestindo "essa camisa" muito em breve. "Não tem mais petista vestindo a camisa do PSB".
Ele garantiu que os quatro vereadores que migraram para o novo partido, Solidariedade, (João Almeida, Felipe Leitão, Marmuth Cavalcanti e Professor Gabriel), continuam na sua base aliada.
 
Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário