Consumidora encontra seringa em Coca-Cola
A comerciante procurou o SAC da companhia para relatar o problema
A comerciante Fabia Alves Bossolani, de 49 anos, não acreditou quando encontrou - na garrafa lacrada de Coca-Cola - uma seringa. O caso aconteceu na última quinta-feira, quando um amigo comprou o refrigerante em um supermercado de Osasco, na Grande São Paulo, e levou até ela.
"Eu sempre fui apaixonada pelo refrigerante e, quando falaram do rato em uma garrafa, eu não acreditei. Desta vez, não tive como não acreditar e resolvi procurar a empresa", afirmou em entrevista ao Portal da Band.
Segundo Fabia, a partir de agora não vai mais tomar Coca-Cola. "Peguei aversão. Ou tem alguém colocando objetos de propósito, ou o controle de qualidade não é eficiente", disse.
A comerciante procurou o SAC da companhia para relatar o problema e, segundo ela, foi prontamente atendida. O problema, de acordo com a consumidora, é que uma equipe foi até sua casa para trocar o produto e fazer sua própria análise. "Eu achei melhor não entregar e ir até a polícia para que a fiscalização seja feita por órgãos fora da Coca-cola".
Depois disso, ela foi até a delegacia mais próxima de sua casa, que a encaminhou para o DPTC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania). Eles pediram para que Fabia levasse a garrafa até o local, onde as medidas legais devem ser tomadas.
Procurada pelo Portal da Band, a Femsa, fabricante da Coca-Cola em São Paulo, afirmou que "procurou a consumidora para a troca do produto" e que "segue padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas".
Veja, abaixo, a nota da Femsa na íntegra:
A FEMSA Brasil informa que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. As linhas de produção das fábricas da companhia possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade das bebidas.
Sobre o caso relatado pela consumidora, a empresa informa que entrou em contato com ela e ofereceu a troca. No entanto, a medida não foi aceita, ficando prejudicada qualquer avaliação detalhada sobre o fato narrado.
A FEMSA Brasil reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121.
Band
"Eu sempre fui apaixonada pelo refrigerante e, quando falaram do rato em uma garrafa, eu não acreditei. Desta vez, não tive como não acreditar e resolvi procurar a empresa", afirmou em entrevista ao Portal da Band.
Segundo Fabia, a partir de agora não vai mais tomar Coca-Cola. "Peguei aversão. Ou tem alguém colocando objetos de propósito, ou o controle de qualidade não é eficiente", disse.
A comerciante procurou o SAC da companhia para relatar o problema e, segundo ela, foi prontamente atendida. O problema, de acordo com a consumidora, é que uma equipe foi até sua casa para trocar o produto e fazer sua própria análise. "Eu achei melhor não entregar e ir até a polícia para que a fiscalização seja feita por órgãos fora da Coca-cola".
Depois disso, ela foi até a delegacia mais próxima de sua casa, que a encaminhou para o DPTC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania). Eles pediram para que Fabia levasse a garrafa até o local, onde as medidas legais devem ser tomadas.
Procurada pelo Portal da Band, a Femsa, fabricante da Coca-Cola em São Paulo, afirmou que "procurou a consumidora para a troca do produto" e que "segue padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas".
Veja, abaixo, a nota da Femsa na íntegra:
A FEMSA Brasil informa que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. As linhas de produção das fábricas da companhia possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade das bebidas.
Sobre o caso relatado pela consumidora, a empresa informa que entrou em contato com ela e ofereceu a troca. No entanto, a medida não foi aceita, ficando prejudicada qualquer avaliação detalhada sobre o fato narrado.
A FEMSA Brasil reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121.
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