terça-feira, 18 de outubro de 2011

Presidente do PMDB fala sobre desistência de Zè Maranhão

Presidente do PMDB fala sobre desistência de Zè Maranhão
Presidente do PMDB desconhece suposta desistência de Zé Maranhão da disputa pela PMJP e avisa: “Pesquisa de consumo interno só sai em 2012”

O presidente do PMDB, Antônio de Souza informou na manhã desta segunda-feira (17) que desconhece a existência de supostas pesquisas de consumo interno, que apontariam o ex-governador José Maranhão (PMDB) com um alto índice de rejeição eleitoral. “Isso é conversa e puro factóide”, disse.

Segundo Souza, até agora a possibilidade de desistência de Zé Maranhão da disputa sequer foi cogitada. O dirigente disse ainda que qualquer pesquisa que seja divulgada em 2011 sobre a corrida dentro do PMDB será mentirosa, já que o partido só iniciará em 2012 a avaliação dos candidatos.

“Não encomendamos ainda nenhuma pesquisa interna para aferir sobre preferência de pré-candidatos em João Pessoa, estamos planejando isso só para 2012, então, qualquer notícia que saia a esse respeito será uma mentira”, falou.

Indagado sobre possível desistência de José Maranhão, Antônio se mostrou surpreso e descrente, descartando essa possibilidade, pelo menos por enquanto.

“Desconheço qualquer desistência de pré-candidatos para a disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2012. Quem definirá o nome do PMDB são as pesquisas, mas todos que colocaram seu nome a disposição ainda estão na briga, ninguém desistiu”, afirmou.

Maranhão também descarta desistência

O ex-governador José Maranhão rechaçou veementemente a tese de que já estaria pronto pra desistir do projeto de disputar à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012, conforme noticiou o jornalista Marcone Ferreira, com base em informações repassadas por fontes do próprio PMDB.


O ex-governador disse que é o único candidato certo para 2012. “O restante é tudo incógnita. Nem Luciano Agra sabe se será realmente o candidato da situação”, declarou Idácio Souto, assessor direto de Maranhão. Segundo as informações veiculadas por Marcone Ferreira, a desistência de Maranhão teria com base o índice de rejeição do peemedebista, ainda muito alto na Capital.


Ao reafirmar desejo de disputar a prefeitura de João Pessoa, Maranhão, pela primeira vez, desconsiderou o deputado federal Manoel Júnior.


Aliás, por falar em Manoel, qual seria o teor da conversa do deputado federal com o líder do PMDB na Assembleia, Gervásio Filho, no Tererê na última sexta-feira? Ah, Marcone Ferreira, meu companheiro de bancada no Rede Verdade, deve saber. Ele estava na mesa.


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário