quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PSB vai a justiça pedir mandato de políticos infiéis; ‘neo-peemedebista’ é um dos alvos

PSB vai a justiça pedir mandato de políticos infiéis; ‘neo-peemedebista’ é um dos alvos A direção municipal do PSB de Campina Grande irá se reunir, ainda esta semana, para avaliar alguns casos de desfiliação, entre eles o do vereador Antonio Pereira, que deixou a sigla para ingressar no PMDB.

O presidente do diretório em Campina Grande, Fábio Maia informou que a reunião servirá para avaliar todos os últimos acontecimentos no âmbito municipal e não está descartada a possibilidade de o partido ir à Justiça Eleitoral reivindicar o mandato de Pereira.

“Não estamos confirmando que assim vamos proceder, mas também não descartamos. Vamos ouvir a opinião, também, da direção estadual, porque junto com o caso do vereador Antonio Pereira, há a questão dos suplentes, Dr. Marçal e Hermano Nepomuceno”, destacou Fábio Maia.

No entanto, em entrevista ao Portal PB Agora, Pereira falou que não tem motivos para se preocupar com uma possível perda de mandato. “Não creio que peçam meu mandato, porque confio na palavra do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. Eu conversei com ele antes de tomar uma decisão”, explicou.

Mas Fábio Maia acrescentou que, em sua opinião, Pereira está onde sempre esteve. “A postura dele, mesmo estando no PSB, sempre foi de um peemedebista. Ele apenas oficializou seu lado. Se houve infidelidade, quem decide é o TRE”, finalizou.




Simone Duarte

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário