sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VIDENTE: Cícero Lucena não “prevê” rompimento de Cássio e RC, mas alerta para futuros desentendimentos na solução dos problemas vividos na PB

Vidente: Cícero diz que não pode prevê o rompimento de Cássio e Ricardo, mas alerta para desentendimentos na solução dos atuais problemas vividos no Estado

O senador Cícero Lucena (PSDB) afirmou que não pode prevê o rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). “O que posso prevê é que agora Cássio em pleno exercício político do seu mandato irá receber demandas, irá avaliar e se ele vai resolver os problemas recentes da Paraíba brigando ou convencendo o governador, só o tempo é que vai dizer”, desabafou.

Mesmo afirmando que não poderia prever um rompimento entre Cássio e Ricardo, Cícero Lucena disparou: “Se você perguntar individualmente a ele, ele vai dizer que não, porque ele não quer romper com o governo agora. Só o tempo poderá dizer o que vai ou não acontecer com esta aliança estadual”.

Cícero destacou que agora as conversas são entre um governador e um senador de mais de um milhão de votos. “Não posso acreditar que Cássio concorde com o não pagamento do salário mínimo, claro que ele não concorda. Ele também não concorda com o descumprimento de um Plano de Cargos e Carreira para a polícia que, inclusive, foi criado por ele”, ponderou.

Para Cícero, Cássio estava mais centrado e preocupado em não ter o seu direito e o da maioria dos paraibanos respeitado, o de ter sido eleito senador da Paraíba com mais de um milhão de votos. “Não adianta tentar esconder que há uma insatisfação generalizada com a atual administração estadual. Ao descumprir em pagar um direito adquirido ao Fisco, em tese, estou afirmando que quem fez o Plano de Cargos e Carreira, foi irresponsável, não deveria ter feito”, finalizou.





Simone Duarte

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário