terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vital do Rêgo destaca grandeza e fortalecimento do PMDB no Estado


O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou na manhã desta segunda-feira (17), que fica grato pela lembrança do seu nome juntamente com o do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para presidir a legenda na Paraíba, porém descarta a ideia, pelo engajamento que ambos devem ter nas eleições de 2012. 

Segundo ele, o partido vem dando sinais de renovação a exemplo do que ocorreu em Campina Grande, onde o PMDB está mais forte com a chegada dos vereadores Cassiano Pascoal (ex-PSL), Marcos Raia (ex-PDT) e Antônio Pereira (ex-PSB), além dos secretários municipais Robson Dutra (ex-PSL), Tatiana Medeiros (ex- PSL), do vice-prefeito José Luiz (ex-PSC) e do ex-deputado federal Walter Brito Neto (ex-PRB).

Vital acredita que o trabalho desenvolvido pelo presidente do PMDB-PB Antônio de Souza deixa sua marca na história do PMDB e que o futuro presidente da sigla a ser eleito no próximo mês deve continuar a missão de manter um contato direto as necessidades da população.

Ainda sobre o PMDB campinense o senador cita o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela presidente da legenda na cidade a deputada federal Nilda Gondim, que também comanda o PMDB Mulher no Estado. O senador peemedebista lembra que o cargo de presidente do PMDB-CG já foi ocupado de forma exemplar pelo seu pai o saudoso jurista e ex-deputado federal Vital do Rêgo e que agora é ocupado pela competente deputada federal Nilda Gondim. “Só tenho a agradecer e destacar a capacidade da presidente do partido na cidade a deputada federal Nilda Gondim nesta nova caminhada. Este é o jeito PMDB de fazer política ouvindo a todos, onde vamos transformar a discussão de propostas para o município na materialização de um projeto futuro de Estado”.

PMDB Mulher na PB

Na Paraíba o congressista tem acompanhado de perto o trabalho que a presidente estadual do PMDB Mulher, Nilda Gondim vem realizando por todo o Estado da Paraíba. “Aonde Nilda chega, ela vem fazendo uma chamada vocacional para que a mulheres passem a serem agentes ativos da política partidária nos embates eleitorais e os resultados já estão ai. Em Patos mais de 200 novas filiações foram concretizadas em recente encontro regional e isso se repete por todo o Estado”, relatou.
Quem concorda com a opinião do parlamentar é a deputada estadual Francisca Mota, que está entusiasmada com o número de pré-candidatas para os futuros pleitos eleitorais. “Nós estamos preparados para 2012 e esperaremos o chamamento de Vital do Rêgo e Veneziano para 2014”, confirmou a deputada Francisca Mota.

Fonte; ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário