quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sindifisco vai à Brasília pedir apoio da bancada federal para abrir diálogo com governo


Amadeu Robson disse que já recebeu a adesão ao pleito de praticamente todos os parlamentares visitados

Um representante dos agentes fiscais em greve desde o dia 5 de outubro está em Brasília para participar de uma reunião da Lei Orgânica Nacional  e aproveitou para visitar os gabinetes de todos os deputados federais e senadores paraibanos onde deixou documento pedindo apoio da bancada paraibana. O pedido do representante do Sindifisco, é que a bancada negocie junto ao governo a abertura de um diálogo mais eficaz e que conduza ao fim da greve.
Amadeu Robson disse que já recebeu a adesão ao pleito de praticamente todos os parlamentares visitados. Apenas quatro deputados ainda não foram encontrados, Romero Rodrigues (PSDB), Luiz Couto (PT), Damião Feliciano (PDT) e Efraim Filho (DEM).
“Até agora todos os gabinetes visitados, os que não estavam, retornaram a ligação, e prometeram usar a tribuna e interceder para que o governo reabra a negociação”, disse Amadeu.
De acordo com ele, a greve não é interessante para os fiscais, mas eles não podem abrir mão do cumprimento da lei do subsídio que vinha sendo cumprida desde sua promulgação e passou por dois governos.



Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário