quarta-feira, 18 de abril de 2012

Adones critica declaração infeliz de Marcus Odilon

Adones critica declaração infeliz de Marcus Odilon O vereador Adones (PMDB) criticou nesta quarta-feira (18) a declaração do prefeito Marcus Odilon culpando Deus por não ter dinheiro para pagar o aumento dos professores. "Se o prefeito acha que a culpa da sua má gestão é obra de Deus, ele deveria dar expediente na Igreja e rezar muito, pois a sua imagem na cidade está péssima. Não se pode brincar com o povo de Santa Rita dessa forma. Os professores merecem o aumento salarial e isso não deve ser tratado na brincadeira", desabafou Adones.

Greve dos professores, salários atrasados, corte nos salários, ruas esburacadas, ausência de grandes obras e falta de diálogo. Esse é o resumo da segunda gestão do prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. Adones lembra que a primeira gestão de Marcus Odilon foi bastante produtiva, mas a segunda deixou a desejar.

"Reclamações por parte da população é uma constante. Vivenciamos a greve dos professores. A falta de dialogo é tão grande que chegaram ao absurdo de cortar os salários dos professores em plena a Semana Santa. Nos últimos meses os professores também denunciaram o corte nas gratificações o atraso dos salários. As ruas da cidade estão esburacadas, semáforos não funcionam e o transporte público se encontra em péssimas condições. A segunda gestão do prefeito Marcus Odilon está chegando ao fim e ainda não vimos uma grande obra em Santa Rita. Continuamos sem um hospital público e nossa juventude não tem as mínimas opções de lazer", criticou Adones.

Apesar de ser a terceira maior cidade da Paraíba, Santa Rita conta com pouca infraestrutura e a taxa de saneamento básico não passa de 5%. A cidade também não conta com a sua Guarda Municipal e convive com uma crescente onda de violência. "Precisamos de um choque de gestão e de projetos estruturantes. Santa Rita precisa ser reinventada. Temos potenciais importantes a exemplo de Forte Velho, mas nada é feito em prol do turismo. Somos a quarta maior arrecadação do estado e ainda assim não temos um hospital para cuidar da saúde do nosso povo", desabafou Adones.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário