domingo, 22 de abril de 2012

Presidente do PT de CG reage a decisão delegados, mantém candidatura e joga decisão para a executiva nacional Da Redação  Click Pb

O candidato do PT a sucessão do prefeito de Campina Grande e presidente da sigla no município, Alexandre Almeida, garantiu na tarde de hoje (22) que a decisão tomada em assembleia pelos filiados do partido de recusar candidatura própria e romper a aliança em torno do nome de Tatiana Medeiros, candidata do PMDB, será levada ao conhecimento da executiva nacional do PT.
"A executiva nacional que resolva" desabafou Alexandra Almeida ao reafirmar o seu propósito de disputar a sucessão de Veneziano Vital do Rego.
Neste domingo, os delegados Partido dos Trabalhadores decidiram apoiar a pré-candidatura da deputada estadual Daniela Ribeiro, do PP.
De acordo com informações, dos 200 delegados aptos a votar, 180 participaram do processo, sendo 164 favoráveis a aliança com o PP e apenas 16 a favor da candidatura própria.
Na última sexta-feira, durante visita do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, a João Pessoa, foi alinhavado um possível acordo PT/PP para a disputa eleitoral deste ano.
Luciano Cartaxo, pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa, convidou o PP para marcharem juntos nas eleições deste ano na Capital. O PP afirmou que a aliança é possível desde que haja uma dobradinha também em Campina Grande, onde o PT poderia apoiar a pré-candidata da legenda, a deputada estadual Daniella Ribeiro.
Além do ministro, reunião contou com a presença da pré-candidata Daniella, o presidente estadual do PP, ex-deputado Enivaldo Ribeiro e do presidente da Câmara de Vereadores de JP , Durval Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário