quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ricardo cala e Pamela fala: "Estela é Estela e o resto é o resto"




O governador Ricardo Coutinho e a primeira dama Pâmela Bório estão causando polêmica nesta quinta-feira (26).Ele se negou a falar com a imprensa durante encontro para discutir estratégias para minimizar os efeitos da estiagem na Paraíba.Já a esposa, reiterou seu apoio a pré-candidatura de Estelizabel pelo PSB em João Pessoa e garantiu: "O resto é resto".
Mesmo com a insistência dos repórteres, o gestor estadual ignorou os questionamentos durante o encontro. Ricardo se pronunciou apenas durante discurso direcionado aos mais de 100 prefeitos que estavam presentes no Espaço Cultural em João Pessoa.A assessoria de imprensa do governador não explicou o motivo que o fez manter distância da imprensa, apenas informou que Coutinho não iria interagir.
Para os jornalistas, o governador estaria evitando comentar certos assuntos noticiados durante esta semana no cenário estadual, como o racha do PSB e o episódio da troca de ‘tuiteres’ entre ele e o senador Cássio Cunha Lima.
Ainda nesta quinta-feira, a jornalista Pâmela Bório deu o que falar ao comentar sua preferência pela pré-candidatura de Estelizabel Bezerra a prefeitura de João Pessoa.
“Ela foi muito bem nas pesquisas na nossa visão e o resto é o resto, fazer o quê”, declarou a primeira dama. Ainda segundo Pâmela, sua opinião seria a mesma, caso o marido, o governador Ricardo Coutinho discordasse.
"Se Ricardo escolhesse outra pessoa e se por ventura não houvesse consenso comigo, eu me expressaria da mesma forma”.
Fonte; Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário