quarta-feira, 18 de abril de 2012

DESABAFO

Ricardo Coutinho avisa que não quer mais conversa com ‘traidores’ na Assembleia

Governador avisa que não tem mais o que conversar com quem votou contra o Governo

 
O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou, nesta quarta-feira (18), que não quer mais conversa com os deputados que votaram contrário as Medidas Provisórias (MPs) na Assembleia da Paraíba durante sessão de ontem.

“Conversar o quê, nós já conversamos antes”, enfatizou o chefe do Executivo Estadual enquanto entregava vinte novas ambulâncias em solenidade no Palácio da Redenção. Os parlamentares que votaram contrário as matérias do Governo foram Doda de Tião (PPL) e Wilson Braga (PSD).

“Não vai haver conversa com deputados a respeito do que foi votado nas Medidas Provisórias. Cada um é que vai decidir quem é da oposição e quem é da situação”, frisou o governador.

Ricardo Coutinho afirmou que, se possível, vai até ao Supremo Tribunal Federal para tentar anular o que foi decidido pelos deputados.

“Nós vamos buscar o Poder Judiciário para saber se tem ou não tem guarita a nossa pretensão”, avisou o governador.

A revolta do Governo contra decisão dos parlamentares se deve ao fato dos deputados terem suprimido o artigo 8º da Medida Provisória 185/2011 que revogaria a Lei do Subsídio dos agentes do Fisco Estadual.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário