segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cícero acusa RC de financiar advogados para tentar impedir sua candidatura


Cícero é pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais de outubro e aparece na frente de Estelizabel nas última spesquisas

O senador Cícero Lucena (PSDB) acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de usar dinheiro público para financiar  escritórios de advocacia em João Pessoa e em Brasília, com o objetivo de acompanhar ações judiciais que correm contra sua pessoa no Supremo Tribunal Federal (STF) e Controladoria Geral da União (CGU).
As declarações de Cícero foram feitas durante entrevista a uma emissora de Rádio da Capital, no início da tarde desta segunda-feira (30), ao comentar a respeito dos processos que enfrenta no STF e CGU.
No STF, Cícero responde a ação penal, já na CGU processos administrativos. Segundo ele, o objetivo de Ricardo é enquadrá-lo nos dispositivos da Lei do Ficha Lima, que torna inelegíveis políticos condenados por órgãos colegiados.
Cícero é pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais de outubro e aparece na frente da pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, nas ultimas pesquisas de intenção de voto.
Apesar de ainda responder alguns processos, o senador disse está tranquilo com relação à Lei do Ficha Limpa, pois já foi absolvido em algumas ações e diz ter certeza “que será inocentado nas que ainda estão sendo julgadas”.
Cícero disse que um exemplo da confiança que tem que será inocentado é o fato de ter votado pela aprovação do projeto de Lei do Ficha Lima no Senado Federal. “Estou com a consciência tranquila, convicto que serie inocentado”, afirmou.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário