sexta-feira, 20 de abril de 2012

Apesar de ter confirmado presença, Ricardo Coutinho desfalca evento do ‘Minha Casa Minha Vida’ e envia vice-governador como representante

Apesar de ter confirmado presença, Ricardo Coutinho desfalca evento do ‘Minha Casa Minha Vida’ e envia vice-governador como representante
Apesar de ter confirmado por meio da assessoria de comunicação que iria participar do Seminário de Apresentação das Novas Diretrizes do Programa Minha Casa Minha Vida, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não compareceu ao evento. Quem foi representando o governador foi o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD).

Até agora o motivo da ausência de Ricardo Coutinho no evento não foi explicado

.

Governador participa do Seminário de Apresentação das Novas Diretrizes do Programa Minha Casa Minha Vida

O Governador Ricardo Coutinho confirmou presença no Seminário de Apresentação das Novas Diretrizes do Programa Minha Casa Minha Vida, que acontece logo mais às 10h, no auditório do Hotel Tambaú,

Ricardo fará parte da abertura do Seminário de Apresentação das Novas Diretrizes do Programa Minha Casa Minha Vida 2 e Ações Integradas no Ministério das Cidades.


Entenda o seminário

HABITAÇÃO: Ministro Aguinaldo Ribeiro anuncia casas para 190 cidades da Paraíba; veja lista das beneficiadas

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), anunciou na tarde desta quinta-feira (18) a relação das cidades paraibanas que serão beneficiadas com unidades habitacionais no Programa Minha Casa Minha Vida, na modalidade especial que beneficia municípios de até 50 mil habitantes.

Do total de 2.582 municípios do país contemplados no programa, 190 são da Paraíba. Ao todo, serão construídas 7.425 unidades habitacionais no Estado, com investimentos de R$ 198,5 milhões do Governo Federal.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário