sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ivonete critica Veneziano por não ter pago todas as dívidas deixadas por Enivaldo, Ronaldo, Félix, Cássio e Cozete
Sinceramente, acho que a vereadora Ivonete Ludgério (PSB) deveria ter tergiversado, desconversado, mudado de assunto ou, até mesmo, ter dado calado como resposta, ao ser perguntada sobre a informação publicada esta semana dando conta de que, nas dívidas elencadas por Romero para justificar um suposto rombo deixado por Veneziano na Prefeitura de Campina Grande, tinha mais de R$ 100 milhões de precatórios.

Na lista, há precatórios da época dos ex-prefeitos Enivaldo Ribeiro, Ronaldo Cunha Lima, Cássio Cunha Lima, Félix Araújo e Cozete Barbosa. “Os precatórios inscritos em nossa gestão não chegam a R$ 15 milhões e, mesmo assim, o fato de terem sido inscritos no período de 2005 a 2012 não significa, necessariamente, que tenham sido gerados neste período”, afirmou Veneziano.

Pois não é que Ivonete criticou Veneziano por não ter pago integralmente estas dívidas passadas. Veja o que ela disse: “Ele (Veneziano) não era o super-homem! Por que ele não resolveu tais dívidas durante os oito anos em que esteve no Executivo? Essa desculpa é esfarrapada, não cola”. Sem comentários.

Do Blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário