sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vídeo-montagem em homenagem a Veneziano chama a atenção de internautas no youtube
Um vídeo postado pelo blogueiro Mércio Franklim no site de vídeos youtube está chamando a atenção dos internautas. Ele foi produzido a partir de uma montagem de fotos, com a música “Por nós já tem Deus”, de autoria de Vicente Nery.


A música fala de um alguém que passou por um dissabor na vida, mas que rapidamente se levantou e está na ativa. “Pra me derrubar não é fácil não. Sou forte, guerreiro, eu tenho meu povo e minha nação”, diz um trecho da música.


Veja a música, na íntegra, e assista ao vídeo, logo abaixo:


Por nós já tem Deus! (Vicente Nery)


Quem foi que falou?


Que eu tinha parado,


Que eu tô acabado,


Que eu ando sumido


E ultrapassado,


Que saí da estrada,


Fugi dei no pé?!


Quem foi que falou?


Que eu tô esquecido,


E fora de moda!?


O que vem de baixo


Não dói não me incomoda!


Tenho Deus comigo.


Nele eu tenho fé!


Eu tô por aí!


Levando o meu som


Pro velho e pro novo.


Na TV, no rádio, na boca do povo.


Se cair, levanto vou parar por quê?


Eu tô por aí!


Com pé na estrada e Deus do meu lado,


Com minha nação firme preparado.


Cantar é meu vicio que me faz viver.


E deixe, deixe falar!


Pra me derrubar não é fácil, não.


Sou forte guerreiro,


Eu tenho meu povo e a minha nação.


E deixe, deixe falar!


Não vou me calar na minha voz mando eu.


Faça sua parte!


Tô fazendo a minha


E por não já tem Deus!




Do Blog






Nenhum comentário:

Postar um comentário