terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vital destaca força da democracia em Pombal e diz PMDB fará campanha em cima de propostas
 


Reconhecendo a importância dos princípios democráticos, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), afirmou nesta terça-feira (22), quem a democracia de Pombal no Sertão paraibano, ganhou muito com a decisão da Justiça Eleitoral de marcar novas eleições na cidade.
O senador observou que o PMDB que é o partido que mais conquistou prefeituras na Paraíba nas últimas eleições municipais, poderá ganhar outra cidade tornando-se ainda mais sorte no Sertão,e portando, revigorado para 2014.
Ele lembrou que com a decisão da Justiça que cassou o mandato de Polliana Feitosa e remarcou eleições para 40 dias, a população de Pombal já voltou as ruas para manifestar o apoio a Dra. Mayenne Van (PMDB).
Diante do novo cenário que se forma em Pombal, o senador Vital disse que está confiante na força do PMDB que tem todas as condições para fazer mais uma prefeitura. Por meio do seu twitter, Vital destacou a força da militância peemedebista que já voltou as ruas e disse que o partido fará uma campanha limpa, em cima de propostas. "Ganho da democracia. Pombal volta às urnas com Mayenne Van e o PMDB", postou.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu o Registro de Candidatura da Prefeita Eleita, Polyana Feitosa (PT) na tarde da última segunda-feira. A Corte entendeu que Polyana Feitosa que disputou a reeleição contra Dra. Mayenne Van (PMDB) pela terceira vez, não estava apta para o pleito.
Polyana foi casada com Jairo Feitosa que foi eleito em 2005 e faleceu no exercício do mandato que foi concluído pelo seu vice Dr. Ugo Ugolino. Em 2008 Polyana foi eleita, o que caracteriza para essa eleição um terceiro mandato.
Após a decisão, os aliados de Mayenne Van saíram as ruas em carreata para comemorar a possiblidade do PMDB retomar o comando político local.
O PMDB foi o grande vencedor das eleições municipais este ano, elegendo Prefeitos em 58 cidades da Paraíba. É quase o dobro do segundo colocado que elegeu 34 Prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário