domingo, 18 de agosto de 2013

Após provar tempero do PMDB e do PSB, deputado cria ‘nova receita’ para tentar melhorar imagem na ALPB Após provar tempero do PMDB e do PSB, deputado cria ‘nova receita’ para tentar melhorar imagem na ALPB
 Após provar tempero do PMDB e do PSB, deputado cria ‘nova receita’ para tentar melhorar imagem na ALPB


Após provar do tempero do PMDB, ainda durante a campanha eleitoral de 2010, quando decidiu apoiar a candidatura à reeleição do então governador José Maranhão e depois mudar o posicionamento no segundo turno das eleições, migrando seu apoio para o socialista Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Toinho do Sopão tenta agora se manter neutro após quase três anos de mandato.


Com passagens tanto pela bancada de oposição, quanto pela bancada de situação na Casa, na oportunidade, sentindo o gosto de como é atuar contra e a favor do executivo, o parlamentar aproveita o ano pré-eleitoral para mudar de estratégia, adotando uma nova receita – a neutralidade.

 

Indagado pela reportagem do PB Agora se existia a possibilidade de voltar a integrar a base governista, o parlamentar descartou, porém ressaltando o tempo como condicionante.


“Hoje não, hoje eu não tenho interesse em ficar em nenhuma das bases, minha posição é sempre a neutralidade, até porque fui votado com 57 mil votos, destes muitos servidores do governo, então não tenho interesse de integrar a bancada do governo para ficar balançando a cabeça como lagartixa, consentindo tudo que me é ordenado, isso eu não quero”, disse.

Sopão revelou que, por enquanto, prefere ficar na condição de independência.

“Eu prefiro ficar aqui na minha condição, eu continuo na estaca zero e estou bem posicionado dessa forma”, avisou.

Sobre os possíveis assédios das duas bancadas, para voltar a incorporar os blocos, o deputado considera a ‘paquera’ saudável, mas valoriza o ‘passe’. “Governo que é governo tem que fazer assédio, qual o governo que não quer um deputado na base dele, quem não quer um Toinho do Sopão na sua base”,

PB Agora
 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário