terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bira se filia ao PT e diz que irá se candidatar a Deputado Estadual em 2014



Político fez questão de frisar que sua preocupação com seu novo partido

O vereador Bira anunciou oficialmente sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, nesta segunda-feira (12), na Câmara Municipal de João Pessoa. Na solenidade, estiveram presentes lideres políticos, representantes da diretoria do partido, militantes do PT e Ministro Secretário Geral Gilberto Carvalho.
O Tribunal Regional Eleitoral autorizou por unanimidade a desfiliação do vereador do Partido Socialista Brasileiro. A decisão permitiu que o parlamentar deixasse o PSB sem o risco de sofrer punição por infidelidade partidária.
Os partidos PSC, PC DO B E PEN, entre outros, convidaram Bira para fazer parte das suas respectivas legendas. Todavia, o vereador escolheu o PT. Segundo ele, por ter simpatia e acreditar na identidade política do partido.
Na ocasião, o vereador Bira confirmou que irá concorrer às eleições em 2014 para Deputado Estadual. "O PT é um partido aberto ao diálogo e oferece base partidária para nossa candidatura em 2014", acrescentou.
O político fez questão de frisar que, mais importante do que sua futura candidatura, está a sua preocupação com seu novo partido. Ele almeja ajudar o PT nas eleições do ano que vem, acima de tudo.
"O partido tem um grande desafio a frente da Prefeitura de João Pessoa, fazer parte deste grupo foi decisivo para escolha", ressaltou Bira, como mais um dos motivo que o levaram a filiação, por ser líder da bancada governista na Casa de Napoleão Laureano.
De acordo com Bira, o PT mudou o cenário político do país nestes dez anos de governo federal, com políticas públicas para vários seguimentos da sociedade.
"Estamos indo para o PT com um grande grupo de militantes. Sendo de fundamental importância para as definições das diretrizes partidárias em 2014", finalizou Bira
 
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário