segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pré-candidato a governador, Veneziano diz que haverá disputa em 2014, “mesmo que alguns queiram vencer por WO”
O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo comentou neste final de semana a estratégia usada pelos seus opositores de tentar afastá-lo da disputa eleitoral do ano que vem. Segundo Veneziano, todas estas tentativas são infundadas e não tem segurança para prosperar.
 
Para Veneziano, a tentativa de seus opositores de vencer as eleições sem a presença dele na disputa não o preocupa, por mais que alguns estejam torcendo para que isso ocorra. “Haverá um jogo em 2014, haverá uma disputa, essa história de WO, que é defendida por alguns, é antidemocrática. Mesmo que alguns queiram isso”, afirmou Veneziano Vital.
 
Veneziano com Vituriano de Abreu
 
Ele disse que se mantém firme no propósito de ser candidato a Governador pelo PMDB em 2014 e que, para isso, tem mantido contatos políticos com diversas lideranças. “Nós temos conversado com partidos e com lideranças políticas de diversas cidades paraibanas. Da mesma forma, temos mantido contatos com prefeitos e temos tido uma receptividade muito boa ao projeto de 2014”, afirmou.
 
No próximo sábado (24) Veneziano deverá ir à cidade de Santa Luzia, onde participará de mais uma edição do Pensando a Paraíba, série de debates que o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães FUG estão promovendo com a participação de representantes de diversas entidades da sociedade para formatar um projeto de desenvolvimento que o partido vai apresentar à Paraíba no ano que vem.
 
Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário