sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bira rebate críticas a Lucélio, chama Couto de subserviente e diz: “Estão perdendo a paciência”

Bira rebate críticas a Lucélio, chama Couto de subserviente e diz: “Estão perdendo a paciência”
Vereador chama Luiz Couto de 'subserviente ao Palácio' e comenta posicionamento que o PT deverá adotar em 2014

O líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Bira Pereira (PT), defendeu o superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo, alvo de críticas do o presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, devido à possibilidade de ser candidato ao Senado Federal.

“Lucélio tem todas as qualidades para ser senador, mas até onde eu sei, ele é pré-candidato a deputado federal. Isso tudo é especulação”, declarou.

Bira aproveitou para falar sobre o Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores e revelou não estar apto para votar ou compor nenhuma chapa.

“Apoiarei o companheiro Charliton Machado, mas nesse primeiro momento só tenho apenas voz, não tenho voto. O estatuto só permite votar ou ser votado aquele que tenha no mínimo um ano de filiação”, declarou.

Ainda sobre a disputa interna no PT, o vereador polemizou: “O deputado Luiz Couto tem demonstrando um comportamento subserviente a Ricardo Coutinho e ao PSB. Isso não é bom para o PT”.

O vereador também comentou a recente troca de gentilezas entre o prefeito Luciano Cartaxo e o senador Cássio Cunha Lima, que estiveram juntos por mais de duas horas em Brasília na última segunda-feira, 22.

“Cássio Cunha Lima é muito agregador, tem facilidade para se relacionar com todos. Ao contrário de outros, o PT enxerga a candidatura de Cássio com muita tranquilidade. Fará bem a democracia na Paraíba”, disse.

Ele ainda comentou o posicionamento político que o PT deverá adotar nas eleições de 2014.

“O Partido dos Trabalhadores tem um projeto para a Paraíba e vai colocá-lo à mesa no momento certo e sem imposição. Já temos um bloco na Assembléia Legislativa formado com o PP e o PSC, vamos discutir isso na hora certa. O que vejo é que alguns estão perdendo a paciência com o que virá em 2014”, alfinetou Bira com ‘endereço certo’.

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário