quarta-feira, 19 de março de 2014

Guilherme Almeida dá novas pistas de que não acredita mais no blocão

Guilherme Almeida dá novas pistas de que não acredita mais no blocão
 Nas entrelinhas, o deputado Guilherme Almeida voltou a defender o fim do blocão, formado na Paraíba pelo PSC, PT e PP. A exemplo do deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) que tenta levar o partido par as hostes tucanas por entender que “nada está definido” em relação ao apoio do PT-PB a pré-candidatura do PMDB ao Governo do Estado, Guilherme Almeida quer tirar o PSC do agrupamento da disputa e levá-lo a apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima.

Guilherme deu a entender que não acredita mais na candidatura de Leonardo Gadelha para governador.Recentemente o deputado estadual e atual secretário de Agricultura de Campina Grande, Guilherme Almeida (PSC), surpreendeu ao defender a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. "Essa é minha opinião pessoal", destacou.

O parlamentar licenciado avaliou que a estrutura do blocão, do qual o PSC faz parte não parece ter espaço para a sigla e, por isso, seria mais prudente apoiar a canddatura do tucano ao governo. "Sinto fragilizado esse bloco que meu partido faz parte, mas não posso falar em nome do partido. Vou apenas destacar a minha visão".

Guilherme ainda negou ter problemas com seu primo Veneziano Vital do Rêgo, mas reconheu as divergências políticas. "Faço parte de um governo novo em Campina Grande e com a chegada do senador Cássio Cunha LIma ao governo vamos dar um salto", disse. 

O PSC, que faz parte do blocão das oposições com PT e PP, lançou a candidatura do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) para disputar o governo da Paraíba.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário