quinta-feira, 27 de março de 2014

Ricardo Marcelo diz que está disposto a tudo para ter chapa forte para enfrentar RC

Ricardo Marcelo diz que está disposto a tudo para ter chapa forte para enfrentar RC
 Considerado por muitos como a “pedra de xadrez” que irá mover o rumo das eleições estaduais deste ano, o presidente da Assembleia Legislativa e presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo, garantiu que está disposto a abrir mão de tudo para contribuir na formação de uma chapa forte para enfrentar o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em passagem por Campina grande, onde veio celebrar convênios entre o Poder Legislativo estadual e Câmara Municipal, Ricardo Marcelo manifestou a sua preferência pela candidatura do senador Cássio Cunha Lima.

“Eu abro mão de qualquer coisa para que a gente possa formar uma grande chapa em 2014”, garantiu. Ricardo Marcelo disse que vai lutar pela construção de uma chapa forte que venha a construir uma nova Paraíba, e elevar a auto estima dos paraibanos.

- Queremos ajudar uma chapa que venha a construir uma nova Paraíba, de paz e de tolerância, que é o que nós estamos precisando – sublinhou o presidente, que anunciou para a próxima semana uma reunião do PEN para consolidar as posições partidárias, que apontam na direção ao apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Embora tenha sinalizado com a possibilidade de levar o PEN para o ninho tucano, Ricardo Marcelo deixou claro que as portas para o PMDB não estão fechadas. Nesse sentido ele lembrou que reuniu diversas vezes com o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, e também conversou sobre sucessão estadual com o peemedebista. Nas entrelinhas, Ricardo Marcelo deixou transparecer que também vê com bons olhos a pré-candidatura de Veneziano.

A política é a arte de dialogar, conviver e respeitar as diferenças e dentro do PEN exercitamos muito bem isso. Em comum, nós temos essa vontade de fazer política de forma responsável e colaborar para a construção de um Estado com mais justiça social e igualdade de oportunidades”, disse o dirigente o PEN, deixando claro que o seu partido continua aberto para celebrar alianças com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) – caso o tucano seja candidato - ou com o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital, pré-candidato a governador pelo PMDB.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário