terça-feira, 18 de março de 2014

                    

Vice prefeito de Campina revolta-se com Marinho, a quem chama de ‘patife’ e ‘pistoleiro’


Revoltado com comentário de Marcos Marinho(foto à esquerda), sobre a sua condição de presidente do Conselho de Segurança de Campina Grande, cargo que à ótica do articulista não valeria absolutamente nada, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho(foto à direita), utilizou-se do whattshap para chamar MM de “patife” e ainda classificá-lo de “pistoleiro”.
“Vejam até onde as pessoas movidas pela má fé e o ódio podem chegar”, apontou Ronaldinho sugerindo a leitura da coluna de MM (Forasteiro em ócio), logo identificando a quem se referia: “Marcos Marinho, que dessa vez me escolheu como alvo de sua pistolagem”.
O vice-prefeito adiantou que não iria responder ao jornalista. “...nem tampouco processá-lo, apenas buscarei mais forças pra enfrentar com a cabeça erguida e muito trabalho patifes como ele”, fulminou.
Instado a comentar a ira de Ronaldinho, Marcos Marinho foi econômico nas palavras: “Falar de pistolagem no dia do meu aniversário - que coincide com o do seu saudoso genitor - é um insulto à sua ancestralidade. Palavras pesadas assim ao vento sopram apenas no círculo do nosso vice, não me atingem”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário