sexta-feira, 21 de março de 2014

PT declara que vai ampliar debate com PMDB e postulação de Nadja fica cada vez mais distante

PT declara que vai ampliar debate com PMDB e postulação de Nadja fica cada vez mais distante
 O presidente estadual do PT, Charlinton Machado, reafirmou nesta sexta-feira (21) que a recomendação do comando nacional do partido é “avançar no diálogo com os partidos da base de Dilma, especialmente, com o PMDB”.

Segundo Charliton, no encontro da cúpula do PT ficou claro que os petista pretendem avançar para ampliar o debate com o PMDB da Paraíba que tem como pré-candidato ao Governo do Estado Veneziano Vital do Rêgo.

Em entrevista que repercutiu em Campina Grande, ele relatou que na reunião ficou decidido que o PT só vai lançar 11 candidatos aos governos estaduais. No Amapá, Pará, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso, Tocantins e Paraíba a recomendação é entregar a ´cabeça de chapa´ ao PMDB logo no primeiro turno.

em Brasília. Charlinton Machado, traduziu a recomendação do comando nacional: “Avançar no diálogo com os partidos da base de Dilma, especialmente, com o PMDB”. O ex-presidente do PT, Rodrigo Soares participou ontem da reunião do diretório nacional e saiu do encontro convencido de que os dois partidos poderão marchar unidos nas eleições deste ano.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário