sexta-feira, 21 de março de 2014



Zé diz que renunciou candidatura ao Senado para não criar problemas para Vené



"Não quero criar dificuldades a candidatura de Veneziano, quero ajudar", afirmou

O ex-governador José Maranhão (PMDB) disse, nesta sexta-feira (21), que está totalmente descartada a possibilidade de apresentar seu nome para disputar as eleições estaduais deste ano na condição de candidato a senador na chapa majoritária do PMDB. O ex-governador confirmou que disputará umas das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal. “Essa é uma decisão definitiva”, afirmou.
Indagado se pode ser convencido por interlocutores para mudar de opinião, Maranhão disse que não. Ele explicou que abriu mão de disputar o Senado Federal para fortalecer a chapa do PMDB, encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
“Quando renunciei queria contribuir com o partido, por que abre mais espaços para coligações com outros partidos e, assim, fortalecer a candidatura de Veneziano. Não quero criar dificuldades a candidatura de Veneziano, quero ajudar, por que é a candidatura que corresponde aos anseios da sociedade paraibana, que está querendo mudar”, ressaltou.
O ex-governador disse também acreditar que o PT apoie a candidatura de Veneziano no primeiro das eleições. “Não acho nada difícil, já que somos aliados em plano federal e vamos marchar juntos em torno da candidatura a reeleição de Dilma e Temer”, declarou.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário